COMO BAIXAR E INSTALAR LAUNCHER CRAFTLANDIA /SEM ERROS//windows 10,8,7

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

►INSCREVA-SE


►DOWNLOAD DO LAUNCHER SEM ERRO
●ESPERE APÓS 5 SEGUNDOS CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA
http://adf.ly/1RyTIh



►Nunca desista de seus sonhos!

TAGS IGNORE
MINECRAFT SEEDS 1.8,MINECRAFT SEED 1.8.8,MINECRAFT SEED 1.8.7,SEEDS DIAMOND,DIAMOND SEEDS
MINI-GAME WOLL WARS
como jogar woll wars
server de woll wars 1.8
servidor de woll wars pirata
minecraft woll wars
minecraft 1.9.1
jogo das lãns
woll wars lã
tazer craft woll war

lt 3.0 dash 17349

forkplayer 2.5 philips

como tirar o cadeado do controle do ar condicionado gree

kodi tv nao aparece

lg l90 hard reset

stranded deep pc fraco

como transferir o dinheiro do adsense para o paypal

como desinstalar corel draw x7 por completo

como baixar shiginima launcher 2016

como saber se warface roda no meu pc

Tags :

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

yasmin mayara games . 2018-07-25
n fucionou o meu e 7
121 2 . Reply
Rafaelly cris . 2018-07-07
da erro sim
121 2 . Reply
Player 4X . 2018-06-29
valeu cara pegou apesar do video ser antigo deu muito certo obrigado
121 2 . Reply
Olegário Teodoro . 2018-05-31
daora
121 2 . Reply
Davitube Br . 2018-04-22
entendi nada
121 2 . Reply
polarzinho DelasGelos . 2018-04-07
O meu da erro hs_err
121 2 . Reply
nightmare . 2018-02-20
como deu antes o meu é windows 7 e deu agr n da n sei pq me ajuda
121 2 . Reply
Livia Oliveira . 2018-01-22
o meu tambem a comtece isso cara
121 2 . Reply
GustavoPaiva 9907 . 2018-01-11
funciona no windows 10?
121 2 . Reply
FLaTz [MCPE] . 2017-12-28
Melhor tuto
121 2 . Reply
Morada da Nane Pousada . 2017-12-27
Vlw mano me ajudou muito antes ficava puto pq não ia agr to mo feliz Likeeee
121 2 . Reply
DOLLYNHO DAS QUEBRADA . 2017-12-23
mano para mim abre com windows media center
121 2 . Reply
XSthe Gamer . 2017-11-19
O meu eu clico e aparece uma bolinha azul e some do nada.. bem rápido.. ai como eu faço?
121 2 . Reply
Luiz Carlos . 2017-11-18
mano quando eu fechei o craftlandia porque não tava dando serto ai fui jogar roblox e tinha 1000 robux
121 2 . Reply
YuriPlays . 2017-10-04
o meu da erro
121 2 . Reply
vitoria rillary . 2017-09-26
que merda
121 2 . Reply
Tokinho Br . 2017-09-23
cara ele fala muito rapido n dar para intender nada
121 2 . Reply
Gabriela Escalera . 2017-09-16
devia fazer mais devagar tive que diminuir a velocidade para conseguir acompanhar mas vou tentar se der certo mais uma inscrita
121 2 . Reply
Soout . 2017-08-20
quando eu tento entrar nos minigames fica dando error
121 2 . Reply
EspadachiNegro12 . 2017-07-18
Aff quando eu baixo aparece um livro que e um tal de craflandia war
121 2 . Reply
Cauã souto . 2017-07-06
glr nao cai na dele ele vai passa viros pro pc de vcs
121 2 . Reply
B3ar2004 Gameplays . 2017-07-06
Valeu, era só botar na 1.7.4 :D
121 2 . Reply
Sans!Kaneki MLG . 2017-07-04
vlw cara te amooo
121 2 . Reply
playing cards . 2017-06-21
espero urgente sua resposta e obrigado pela sua atenção com os inscritos
121 2 . Reply
playing cards . 2017-06-21
a imagem do arquivo Craftlandia fica em branco e pede para colocar um arquivo,depois de eu ter abridor o download com o WinRAR e extraído para a área de trabalho e abrido o arquivo eai aparece leia, Craftlandia,e mais um arquivo lá,o Craftlandia q fica pedindo programa para abrir
121 2 . Reply
PASTEL DE CACHORRO . 2017-06-21
vlw cara me ajudou muito like <3
121 2 . Reply
tutoriais e gameplays . 2017-05-24
o meu fico aparecendo Ops, houve um erro.. por favor clique OK para acessar nosso fórum de suporte. pq eu faço ?
121 2 . Reply
CraftJonGamer . 2017-05-17
minguado 13 vc nao sb meche,também vc nunca jogou craftlandia
121 2 . Reply
minguado13 . 2017-05-09
cara quando eu clico no craftlandia em forma de livro nao aparece o craftlandia pra entra aparece outras coisas mas nao aparece o laucher do craftlandia pra jogar e agola
121 2 . Reply
Area51 . 2017-05-04
ei o meu nao pegou porque e arquivo jar e abre em uma tela la mais n e minee
121 2 . Reply
Làiza Lira . 2017-04-25
o meu fica aparecendo uma frase com OK oque eu faço ?????
121 2 . Reply
Asap Ferb . 2017-04-23
o meu ainda ta com erro
121 2 . Reply
Panday . 2017-04-16
kkkkkkk
o meu pegouuuu
121 2 . Reply
_YuryBr _ . 2017-04-15
craftlandia robson matheus o meu tb nao pego no windows 7
121 2 . Reply
Sara Forever_BR . 2017-04-13
Não intendi..vc faa muito rápido..
121 2 . Reply
duckster Silva . 2017-03-27
fique 10 minutos esperando baixar
121 2 . Reply
Matheus Santos . 2017-03-12
seu viado nao ajudou nada
121 2 . Reply
Roronoa Zoro . 2017-03-05
cara, o launcher do CraftLandia no meu pc não é igual ao seu, pra mim tá como WinRAR, faz um tutorial ai de como resolver isso cara...
121 2 . Reply
Thiago Gamer . 2017-02-26
vlw e eu nao pegava
121 2 . Reply
greninjakahebr [YT] . 2017-02-24
o meu fica demorando muitopra entra nem chega entra
121 2 . Reply
Guilherme Soares . 2017-02-19
Estava jogando no survival e meu mapa bugou, alguns chunks trocaram de lugar sozinhos, fazendo com que as construções fiquem todas misturadas, Alguem ja teve esse problema e/ou sabe me ajudar para que eu possa ter meu mapa de volta ?!?!
121 2 . Reply
TheRed GhostZ . 2017-02-13
c tem mais likes doq inscritos , ganhou mais um contando cmg
121 2 . Reply
The RobloxPlayerBr . 2017-02-09
glr lembrando que precisa ter o java estalado para baixar...
121 2 . Reply
Horta Do Bryan . 2017-02-06
obrigado mannn muito booomm
121 2 . Reply
MaZu Gamer . 2017-02-05
comigo n funcionou
121 2 . Reply
Kevin Oliveira . 2017-02-04
o mue apareçe o launcher como arquivo do winrar eu etraio e sai umonte de merda me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!
121 2 . Reply
Help Tube . 2017-02-03
like mais escrito !!!!!!!!!!!!!!!!
121 2 . Reply
Mundo Panda . 2017-02-02
gente pra vocês entrarem no craftlandia vocês precisaram ter o minecraft
121 2 . Reply
kirito Gamer101 . 2017-02-01
FOIIIIIIIIIIIIIII E O MEU E WINDOWS 10
121 2 . Reply
eduardo kerber . 2017-01-30
o loco é que n consigo abrir nem o link kkkkkkkkkk
121 2 . Reply