desbloqueio 3ds, new 3ds como funciona a nova rxtools na 9.2

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Video para ter base, isso ajuda as pessoas entenderem melhor como funciona.


Aqui abaixo nesse link está como fazer o desbloqueio:
https://www.youtube.com/watch?v=rVqeZ6MJ_oI

gta 5 single player ev sat?n alma

unturned eksi

samsung j2 google hesab?

bilirmisin sen biber gaz?n? bilirmisin sozleri

probook prbt740 rom

travesti serenay

ets 2 dlc urun anahtar?

don duran arkam?z saglam

minecraft bot atma program?

gta 5 skin yukleme

Tags :

rxtools new 3ds rxtools downgrade 3ds new 3ds 3ds desbloqueio new 3ds desbloqueio 3ds rxtools 9.2 como desbloquear com rxtools

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Igor Andrade . 2017-01-21
amigo, preciso da sua ajuda, comprei um 3ds desbloqueado via rxtools. porem agora nao consigo mais executar a destrava atraves do botao L do 3ds. como posso fazer para dar o boot e acessar meus jogos? Obrigado
121 2 . Reply
Diego . 2016-10-19
Posso atualizar o console? Posso jogar online? Agradeço. Parabéns pelo canal
121 2 . Reply
Wellinton Dos Santos . 2016-05-19
o parceiro faz ai um tutorial da nova versão do 3ds que e a 11.0.0-33u
121 2 . Reply
Diário DE UM Noob . 2016-04-29
me ajuda cara
meu é new 3ds xl
não sei como começar o desbloquear
qual são os passo a passo
seus vídeos tudo em sequência
121 2 . Reply
Pamela Azevedo . 2016-04-23
Boa noite amigo , vamos ver se vs pode me ajudar , to cm o nintendo 3ds ele tava cm o cartão r4 funcionava perfeitamente , depois que ele teve a última atualização ele paro de rodar o r4 so esta rodando jogos originais , será que consigo arrumar ?
121 2 . Reply
Ademilton evangelista nascimento . 2016-03-18
vc mora em são paulo
121 2 . Reply
Cristian Braz . 2016-03-14
Opa.. o meu modo 3d está ruim na rxtools do new 3ds 9.2.0.20U ......o que eu faço ???e só quando eu ativo a rxtools...
121 2 . Reply
LeozinhoJL . 2016-02-28
Dá para jogar online amigo?
121 2 . Reply
Laertzen Gameplays . 2016-02-18
sera q vai sair o downgrade pra 10.5 ??
quero desbloquear so q atualizei ;--;
121 2 . Reply
Herbert Porto . 2016-02-03
muito bom.
tamo aguardando desse tutorial aí!
Valeu
121 2 . Reply
Dicas para seu desenho . 2016-01-31
o meu é 9.7.0-14U tem como desbloquear?
121 2 . Reply
Marcio augustinho . 2016-01-28
quando vc vai lançar o vídeo desbloqueando o 3ds passo a passo??? nessa nova destrava 9.2?
121 2 . Reply
Mestre Betão . 2016-01-28
o meu 3dsxl ta na caixa ate hoje n destravei comprei psp kkkkkkkkkkkk posta um turorial mano ajudaria muinto todos nois
121 2 . Reply
vivi marinho . 2016-01-25
Poxa posta logo o vídeo de desbloqueio. Por favor
121 2 . Reply
erik araujo . 2016-01-21
Po Cara faz um video ae de desbloqueio tenho um 3ds jap aqui mofando kkkkkk ja fiz o downgrade( segui Aqui no canal) nele agora so falta o desbloqueio e um region free enfim. Parabens pelos tutoriais.
121 2 . Reply
David Costa . 2016-01-20
Da maneira que esta esse novo desbloqueio é possível jogar online e atualizar a cfw nand normalmente ?
Quando sera possível fazer o tutorial desse desbloqueio novo?
Você acaba de ganhar mais um fiel inscrito!!!
121 2 . Reply
Julio Cesar . 2016-01-20
amigo tem como vc fazer um vídeo baixando e estalando os jogos
121 2 . Reply
Ricardo David Jose de Araujo . 2016-01-20
To querendo fazer o desbloqueio do meu mas to meio sem coragem,os seus tutorias estao sendo os melhores,vou seguir eles,tem como vc fazer um tutorial de como fazer desbloqueio,ainda n fiz o downgrade to na 10.3 mas vou fazer para a 9.2
121 2 . Reply
Tiago . 2016-01-18
Blz, mas como eu faço para fazer isso no meu 3ds?
121 2 . Reply
Mrcos Sinth . 2016-01-16
faz o tutorial completo new 3ds abraço.
121 2 . Reply
Mrcos Sinth . 2016-01-16
faz o desbloueio do new 3ds completo ja com jogos estalados passo a passo
121 2 . Reply
Flávio Ronni . 2016-01-15
Aguardando o vídeo ensinando com desbloquear a 9.2.
Parabéns pelos videos mano.
121 2 . Reply
adrian chermont . 2016-01-15
posta logo manooo quero desbloquear o meu parabens pelo video!!!!!
121 2 . Reply
vivi silva . 2016-01-15
Quando vc vai fazer o vídeo completo ☺
121 2 . Reply
Gu1BR . 2016-01-15
vou ter que atualizar o meu pra 10.X kkkk
eu fiz dowgrade pra 4.X pra poder usar o R4,

parabéns pelos videos !
121 2 . Reply