Tutorial - Instalando e configurando controle de PS3 no PC (MotioninJoy)

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Tutorial de como instalar e configurar controle de PS3 no PC!
Link MotioninJoy (Up to Down): https://motioninjoy.br.uptodown.com/windows

LINK ATUALIZADO...

PS.: Existem vários links de torrent, cabe a cada um a escolha... Passe um anti-vírus na pasta do arquivo após o download, nada é confiável na internet.
NÃO USEM VIA BLUETOOTH OU POR USB SEM FIO, PODE NÃO FUNCIONAR!

PS2.: Galera, nosso amigo Rodrigo Zika! deu uma dica importante, então vou replicar aqui... Pessoal quem tá com o erro ERROR:Install MotioninJoy Driver fail.. Error code:0X-1ffffdb9
achei a solução pro MotioninJoy no windows 8.1 para instalar basta colocar a data para 2014, pois o programa tem alguma coisa que expirou nele...Quando coloca pro ano de 2014 ele instala tranquilamente o drive, depois de instalado volta para o ano atual sem problemas.

Segue o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=C3aLp-vvzGk

QUEM USA WINDOWS 8 OU 8.1, EXECUTEM COMO ADMINISTRADOR E COLOQUEM NO MODO DE COMPATIBILIDADE

Novo vídeo no canal: http://www.youtube.com/watch?v=72zLpMfvLoQ

Pra quem quer aprender como deixar os ícones suspensos: https://www.youtube.com/watch?v=5sz1GtXTbSw

cs go travando muito

natiruts reggae power cifra

um erro nao especificado ocorreu. por favor verifique os registros pra mais informacoes

g3502l rom

genial acesso remoto

como deixar qualquer jogo em modo janela

192.168.1.1/wivardoi

traducao para need for speed most wanted 2012

como tirar o lag do gta v

skins aurora

Tags :

Controle PS3 pc tutorial tutorial controle ps3 pc dualshock 3 dualshock 3 pc contole ps3 computador dualshock 3 computador Ps3 Xbox Playstation MotioninJoy

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

NzkFps . 2018-11-30
o meu so aparece o anuncio man nem o bagui pra arrumar aparece
121 2 . Reply
Wilder Amorim . 2018-11-26
dentro do jogo a interface fica como se fosse xbox ou ps mesmo?
121 2 . Reply
Soltando Idéias . 2018-07-10
tem como usar no xbox 360?
121 2 . Reply
Gustavo Rufino . 2018-05-01
cara, o direcional nao funciona, ja tentei as configurações no controle do painel e nada
121 2 . Reply
Dark Swordsman . 2018-04-02
no meu só aparece propaganda
121 2 . Reply
Raul Piccini . 2018-03-22
Cara MUITO obrigado. Tava tentando a mais de 2 horas e nada
121 2 . Reply
Max SC . 2018-01-27
N pega nem tenta esse lixo de video
121 2 . Reply
Marivan Passos . 2018-01-16
lixoooooo
121 2 . Reply
apenas mais um usuário do google . 2018-01-02
quando eu abro,tá tudo branco! só aparece HOME LOCAL HELP encima e a janela embaixo tá tudo branco!
121 2 . Reply
Poker . 2017-12-30
Quando eu aperto no link do torrent pelo o que eu entendi aparece que o dono do site kickass torrents foi preso por cinco anos por causa do copyright
121 2 . Reply
Paulo Ivo . 2017-12-27
deu nada certo '-'
121 2 . Reply
SHINE Sword . 2017-12-02
Cara no meu acontece exatamente como vc falou em (2:55) só que mesmo com internet n abre essas opções.
121 2 . Reply
Josias Nunes . 2017-11-28
como faz pra chegar nessa pagina q ele esta...o meu so abre lefistaly
121 2 . Reply
Carl Grimes . 2017-11-19
eu fui olhando os comentários e a maioria não estava respondido e bom a pergunta é, como faço pra parar de aparecer propaganda porra!!
121 2 . Reply
Carl Grimes . 2017-11-19
me diz pq quando eu abro só aparece anuncio
121 2 . Reply
Max Santos . 2017-10-03
VEY O MEU TA ABRINDO A ALIEXPRESS , COMO ASSIM VEY ?
121 2 . Reply
yuri_freitas _3D . 2017-10-02
quando eu abro o meu aparece o ali express na janela dele
121 2 . Reply
luis felipe . 2017-09-30
não funciona
121 2 . Reply
DaNiLoO GoMeS . 2017-09-19
Eu preciso de um adaptador Bluetooth?
Pois meu note eh antigo.
121 2 . Reply
Kirito Plays1 . 2017-07-28
depois de executar no modo adiministrador ele não esta mais abrindo
121 2 . Reply
Lucas Argollo . 2017-07-22
quando abro o aplicativo, só aparece uma página da aliexpress dentro.
121 2 . Reply
Enzo Serravalle . 2017-07-19
pq o meu aparece a tela do aliexpre
ss?
121 2 . Reply
Wellington RS . 2017-07-16
sei de uma forma mais facil, baixe o programa JoyToKey, nem precisa instalar, executa com seu controle plugado, vai aparecer todos os botoes possiveis entao voce aperta em seu controle para saber qual pertence a qual, por exemplo, voce aperta o X no controle e no programa vai piscar Button 3, voce quer o X para pular no jogo entao voce da dois cliques em Button 3 e onde esta escrito Disabled voce aperta no teclado do notebook o botao que ele pula no jogo que no caso é o Espaço e da Ok, faz isso em todos os botoes, ve a qual botao do controle pertence aquele que mostra no programa depois da dois clikes e coloca a tecla que é usada no jogo bastando apertar no teclado, espero ter ajudado e que tenham entendido é muito facil
121 2 . Reply
⍟Fasty⍟ . 2017-07-03
o meu aparece um monte de anuncio
121 2 . Reply
lucas ryan . 2017-06-27
gente, aqui esta abrindo o site do ali express. como resolvo?
121 2 . Reply
MARCOS ROBERTO FILHO . 2017-06-05
Colega instalei o programa e não aparece essa tela verde
121 2 . Reply
Israel Martins . 2017-05-19
so pega com controle de ps3?
121 2 . Reply
Kevitos Sz . 2017-04-17
O meu abre o progama mais trava e fala ´´progama não esta respondendo ´´
121 2 . Reply
Frederico Ramos . 2017-04-13
deu certo mas os analógicos não deram oq pode ser?
121 2 . Reply
Heloiza Ribeiro . 2017-04-03
pq o meu nao pega os analogicos
121 2 . Reply
Eduardo Delgado . 2017-04-02
Que merda de vídeo
121 2 . Reply
Pi NascimentoGM . 2017-03-19
não aparece nada e aparece a mensagem "waiting for controller to be connected" mas o controle ta conectado, e só fica acendendo a luz vermelha
121 2 . Reply
almofadinhas . 2017-02-19
Olá amigos, boa noite. Baixei o programa e fiz o processo completo. Deu certo. Mass infelizmente meu analógico direito (r3) não funciona como câmera no gta san. Todos os botoes funcionam perfeitamente sem nenhum sinal anormal, mas infelizmente esse permaneceu. Se alguém souber como resolver, ajuda ai <3. abraço!
121 2 . Reply
DARK_JUNIN_BR4 BF4 . 2017-01-10
mano não aparece a tela dor drive pra baixa
121 2 . Reply
Neri Gmr . 2017-01-01
ERROR:Install MotioninJoy Driver fail.. Error code:0Xe0000247
121 2 . Reply
Martin Baraldi Lobe . 2016-12-25
funciona para 64 bits
121 2 . Reply
PRO RACE TV . 2016-12-17
POR FAVOR COMO CONFIGURO UM CONTROLE DE PC ESTES USB NORMAL SABE .?
121 2 . Reply
Vinicius Squizani Conrado . 2016-12-09
Estou com problema, fiz todo o precedimento certo, o jogo funciono com o DualShock ps3 só que apenas o analógico esquerdo não funciona pra ir para esquerda, alguém pela amor de Deus me diz o que esta acontecendo e como arrumar isso??
121 2 . Reply
Jean Cesar . 2016-12-08
cara e esse eu quiser jogar de novo no ps3 da algum problema
121 2 . Reply
Carpenedo SonYst4 . 2016-11-17
o meu aparece que parou de funcionar
121 2 . Reply
digão dsr . 2016-10-31
mano eu apero r1 e l1 o bagulho da câmera só meche como se fosse qnalogico dqi mechi agora é botão e analógico junto, isso não tem lógica
121 2 . Reply
Hugo Hieda . 2016-10-25
O meu controle é de PS3 Original, mas o APP ñ reconhece o controle, fala q ñ está conectado. O que faço?
121 2 . Reply
Gustavo Heil . 2016-10-15
Mano posso te estrupar ?
121 2 . Reply
Guilherme Silvestre . 2016-10-06
CARA EU COLOQUEI PRA JOGAR GUITAR FLASH FIZ TD CERTINHO E ND, ME AJUDE
121 2 . Reply
Edinando Gabriel . 2016-09-22
como faço pra pegar os dois controles , so pega 1
121 2 . Reply
Thayse A. Da Cunha . 2016-09-20
like e mais uma inscrita
121 2 . Reply
Elvis Mendonça . 2016-09-16
Pq o meu controle não esta carregando ? ele fica em 0% mas o teste de vibração funciona e ele está sendo reconhecido.
121 2 . Reply
Matheus Ferreira . 2016-08-07
valeus amigo vosse min ajudo dimaiz conzegui joga o fifa caralo kkkkkkkkkkkkkkkk
121 2 . Reply
Drigo Games . 2016-07-31
boa noite da p joga emulado amigo pode me ajuda..fica com Deus..
121 2 . Reply
FutGol Mania . 2016-07-21
o meu nao esta reconhecendo ele da erro no load driver o que fazer
121 2 . Reply