CLASH OF CLANS - LAYOUT PUSH CV 8 BRUTO !!

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Faaala galera! Segue layout PUSH (focado APENAS em troféus) para Cv8. Pra mim, o melhor layout push para Cv8 atualizado.

[GEMAS GRÁTIS]

• OPÇÃO 1: AJUDANDO O CANAL E GANHANDO TAMBÉM:

- 1º passo: Instale o app WHAFF (somente para android) no link: http://bit.ly/whaffApp

- 2º passo: Ao se cadastrar insira o código do canal: DM49027 (letras maiúsculas)

Ao inserir o código você e o canal ganharão automaticamente U$0,30 (dólares mesmo).

• OPÇÃO 2: Faça as conquistas do Push. Fiz um vídeo sobre isso: https://goo.gl/1niHDF

[Twitter]
@BrutusElite

remover conta google j200bt

vpnbook 2016

compartilhar psn plus ps4

general do medo fnaf world

wow brasil 3.3.5

igg games terraria

como jogar agario no pc

vip gratis minecraft

como baixar critical ops

baixar traducao devil may cry 4 special edition

Tags :

Clash of Clans layout cv 8 push layout push cv 8 layout cv8 push layout push cv8 layout push CV8 layout guerra cv 8 TH8 DICA Layout coc elite brutus hibrido dicas layout cv 8 guerra

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

richardtramontin . 2018-08-15
E A TORRE DE BOMBA???
121 2 . Reply
Vinicius Souza . 2017-06-05
Mais E A Torre De Bombas ? '-'
121 2 . Reply
Victor Soles . 2017-02-22
muito bom gostei só falto Torre de bombas
121 2 . Reply
daniel moreira . 2017-01-09
meu voto é contra ter outros jogos no canal
121 2 . Reply
Bife Playz . 2016-12-13
Man e a torre de bomba ?
121 2 . Reply
Ayanokoji- Kun . 2016-11-18
Caraí q lauyt foda pena q sou vc 7 full mas quando eu ser vc 8 vo copia esse
121 2 . Reply
Fabiane Lessa Gomes . 2016-09-15
Muito top fui para mestre like
121 2 . Reply
williamGAMER almeida . 2016-09-12
vo testar mano se for bom... LIKE+LIKE+LIKE
121 2 . Reply
Kaio Santos . 2016-08-17
Parabéns man explico muito bem 👏👏
121 2 . Reply
Vls Dazueira . 2016-08-16
ELITE MANO VC E UM JOGADOR DE CLASH DIFERENTE,VC EXPLICA TUDO DA DICAS,ENQUANTO OUTROS FICAM SO QUERENDO ZOA,NAO SEI COMO ESSE CARAS AINDA TEM MAIS INCRITOS QUE VC
121 2 . Reply
Josué Adilson . 2016-08-12
to começado um push hoje e vou usar esse layout.Parece top
121 2 . Reply
VIRUS GAMES . 2016-08-08
top ta min ajudando muito vlw
121 2 . Reply
Porco Aranha . 2016-07-23
Esse é um dos melhores layouts de cv8. teve cv9 que nao consegiu nem 1 estrela.
121 2 . Reply
Gilson Santos . 2016-07-20
gostei manoh vou testa na minha cv 8 espero q defenda geral ksks
121 2 . Reply
faelegal . 2016-06-28
Me ajudou demmaaais valew cara
121 2 . Reply
faelegal . 2016-06-28
Sim
121 2 . Reply
Lucas Ramalho Saraiva Dantas . 2016-06-14
Faz um layout híbrido para cv 8
121 2 . Reply
kelven Rodrigues . 2016-06-06
Galera to fazendo um clã novo, sério para a galera crescer e se divertir. Nome : Brioche's
121 2 . Reply
Joel Oliveira . 2016-06-01
cara ja cansei de mudar de layout pq sempre levo pt de cv9.isso e muito apelao ,deviam diminuir os trofeus .
121 2 . Reply
Rodrigo Lima . 2016-05-30
cara, põe uma musica enquanto o layout está sendo feito. o video fica meio que monótono. é so uma critica construtiva.
121 2 . Reply
Live On . 2016-05-23
mano so falta meu rei bb i pro 5 pra mim i pro cv8 quando eu for cv8 vo usa ese leyoth vlw
121 2 . Reply
good PlayeR PRÓ . 2016-05-17
traz mais leyot de push cv 8
121 2 . Reply
Jhoninho S. . 2016-05-01
ELITE SEMPRE PODEM CONTA COMIGO PRA QUALQUER COISA ESPERO Q SEJA SEMPRE ASSIM HUMILDE SEMPRE DANDO PRA RESPONDER AS PESSOAS #RUMOAOS100K#LIKEEEEE
121 2 . Reply
Gabriel Nunes . 2016-04-24
top mano
121 2 . Reply
Ailson Junior Galdeia . 2016-04-19
alguem que tenha feito esse layout tem algum resultado ? eu sou cv 8 full e quero ir pro push pois acredito que vou juntar recursos la encima mais fácil atualmente estou em cristal 3 mais estou sofrendo muito ataque de cv 9.
121 2 . Reply
Enzo RIDER . 2016-04-16
falto 1 murou e eu que fiz errado
121 2 . Reply
All4nK2 . 2016-04-07
FAMÍLIA BUSCAPÉ
Preto com Amarelo
Código: #Q2Q0C2JC
Regras: 1-Sempre dar dois ataques na guerra 2-Participar do grupo do whatsApp 3-Respeitar e sempre doar o pedido
Objetivo: Precisamos de membros que tornem os nossos amigos,
não precisamos de quantidade, mas sim de qualidade. Gostaríamos de
"você" membro, tornar uma pessoa antenada nas novidades do clash,
precisamos de pessoas que respeitem as regras do clã e o mais importante
farmar, upar defesas e tropas, pedir apoio aos layouts e divertirem.
121 2 . Reply
Destruidor Clash . 2016-03-26
vendo seus vídeod tentei e cheguei na campeão hoje com meu CV 7 eu vei e gente o trabalho que dá mas cheguei
121 2 . Reply
Lucas Soares Rosalino . 2016-03-19
Parabens pelo Canal multo massa um abraço
121 2 . Reply
Lucas Soares Rosalino . 2016-03-19
Brutus faz um outro layout Hibrido paraCv7
121 2 . Reply
Lord Power . 2016-03-17
top mano n dero nehum PT até agf
121 2 . Reply
BRASIL FULEIRO. . 2016-03-17
vlw cara vc é o melhor
121 2 . Reply
Denyver Silvino . 2016-03-15
Esse layout e muito bom mesmo!!!! para ficar ainda melhor e só colocar as cabanas dos construtores nos quatros cantos da vila!!!!!!!!!!
ELITE de todos os canais de CLASH que sou inscrito sem dúvida o seu é o melhor!!!!!!!!!!!
121 2 . Reply
Raul Borges . 2016-03-12
Assim pensei q era layout de cv 8 mais curti
121 2 . Reply
Kenway . 2016-03-04
So nao curtir de tu deixar os depositos de ouro e elixir na beirada
121 2 . Reply
Gustavo Torres . 2016-02-27
vc sao di mas
121 2 . Reply
Viictoor_ Clash . 2016-02-27
+um inscrito continue assim vei
121 2 . Reply
Lucas Adriel . 2016-02-24
+1 escrito
121 2 . Reply
everton junior . 2016-02-23
mt top brutus!! vou usar ele...sou cv 8 full e vou fazer um push maroto......otimo video tmj
121 2 . Reply
Luciano Souza Borozinho . 2016-02-22
Muito top!!! faz um cv7 guerra 😁?
121 2 . Reply
GABRIEL Martins . 2016-02-20
Eu usei esse layout na guerra e funcionou MT bem creio que no push na será diferente
121 2 . Reply
Allyson Elizeu . 2016-02-20
traz de cv 6
121 2 . Reply
Yan Vinicius . 2016-02-20
se inscreve ali glr ☝ canal top
121 2 . Reply
Yan Vinicius . 2016-02-20
likeeeeeee
121 2 . Reply
Pink The_Assasin . 2016-02-19
Vc ja vai fazer o layout do cv 6
121 2 . Reply
Filipe Torres . 2016-02-19
qual o nome da música que ele ta usando?
121 2 . Reply
Gabriel Gomes . 2016-02-19
quero entrar só q está fechado
121 2 . Reply
Gabriel Gomes . 2016-02-19
alguém e do fiote elite
121 2 . Reply
GuilhermeXdp . 2016-02-19
pfv faiz mais coisas pra cv6 e cv5 cara manda um salve pra min seu canal eu foda sou seu fãn
121 2 . Reply
Mateus Silva . 2016-02-19
elit qual app voce usa pra desenhar nos videos por favor me fala
121 2 . Reply