Você consegue resolver isso?

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Apresento aqui duas possíveis soluções para o problema.

minecraft original de graca 2017

base de sanfona no teclado

como baixar happy chick

jogar minecraft pe online no pc

pec e mike gta

filme online para celular

knup drivers adaptador wireless

notebook dell bipando 5 vezes

download do minecraft 0.12.1

flash ep 1 dublado completo

Tags :

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Sandra Marques . 2018-08-01
Tá errradooo 😡😡😡😡
Não é assim
121 2 . Reply
Celia Regina dos Santos Malaquias . 2018-05-02
-30+15+15=0
Tem igualdade, pôde passar para o outro lado e igualar a 0
121 2 . Reply
Daniel Rico . 2018-04-15
En México utilizamos un punto para decimales.
121 2 . Reply
kazak казакстан . 2017-12-18
1,3 11 15
121 2 . Reply
Juarez Francisco Pimenta . 2017-07-07
Resposta pode ser essa também: 3! + 13 + 11 = 30
3! = 3 x 2 x 1 = 6
121 2 . Reply
GILBERTO FILHO . 2017-06-07
Muito bom
121 2 . Reply
fun and entertanmat . 2017-06-02
are mere bahi 9+7+3+11=30 simpal
121 2 . Reply
Eraneide Souza . 2017-05-25
JENTE ISSO É MUITO FÁCIL AVEEEEEE
121 2 . Reply
Kamal Badr-din . 2017-05-20
الحل هو
9,5+7+13,5=30
15+13+(5-3)=30
7,9+9,1+13=30
121 2 . Reply
Ozeliane Sousa . 2017-05-12
pode ser tb assi: 9+11+13
121 2 . Reply
Joelma Carvalho . 2017-03-30
se eu ja tava confusa ....agora é que eu tou mesmo kkkkkk
121 2 . Reply
Duda Simon . 2017-03-17
Professor se falou ta falado :) S2 S2
121 2 . Reply
LOPES AMIGÃO . 2017-03-15
Se o "macete" for esse eu não concordo. Primeiro porque NÃO HÁ INDICAÇÃO de uso de virgula. Somente de números inteiros. Segundo, se caso houver a possibilidade do uso da da virgula, então haverá VARIAS POSSIBILIDADES, e não somente uma.
121 2 . Reply
Edgar Neto . 2017-03-15
Unico jeito é usar o "jeitinho brasileiro" e virar o 9 de ponta cabeça, ficará um 6 e assim soma com 11 e 13 dando os 30. Essa é a unica solução!
121 2 . Reply
William Soares . 2017-03-15
9 11 13
vira 9 de ponta cabeça
6 11 13 =30
121 2 . Reply
angela maria dos santos . 2017-03-14
Simples : 11 + 13 + gira o nove que vira 6 = 30 , afinal o nove não tem um marcador abaixo mostrando que não possa ser virado.
121 2 . Reply
Rildo Lima . 2017-02-20
kkkk essa foi a pior solucao que eu vi
121 2 . Reply
Luiz . 2017-02-17
3,5 x 4 = 14
14+1= 15
15+15 = 30
121 2 . Reply
George Mendonça . 2017-02-15
Essa resposta não bate com o intuito da charada.
uma charada tem apenas uma resposta possível, nesse seu caso, teríamos uma gama de respostas baseada nesta critério.
121 2 . Reply
Murillo Oliveira . 2017-02-15
Não pode inverter os números de ponta cabeça.
Porém é simples a resposta.
USAR "3" DOS NÚMEROS ABAIXO.
15+7,5+7,5=30
Números usados 1, 5 e 7 (apenas 3 números usados).
O problema não diz nada em relação ao uso da vírgula. Apenas enfatiza o uso de 3 números.
121 2 . Reply
Sergio Levita . 2017-02-15
7´5+7.5+15
121 2 . Reply
Fernando Bonatto Dembinski . 2017-02-12
nada a ver essa resposta...fique quieto então se não sabe
121 2 . Reply
André Ferreira de Avila . 2017-02-10
11,1 + 7,9 + 11 = 30
Dessa forma todos os números estão visivelmente presentes na seleção entre parenteses.
121 2 . Reply
pedro barros . 2017-02-09
3!+11+13 = 30 ; (3! = 3*2*1= 6)
121 2 . Reply
Sady Santos . 2017-02-09
São oito números, então 8+7+15=30
121 2 . Reply
Daniel Mendes . 2017-02-06
Outra solução seria :
[ 1+9 ] + [ 1 + 9 ] + [ 1 + 9 ] = 30
121 2 . Reply
Sandro Clemente . 2017-02-04
a forma mais justa
3,1+11,9+15=30
121 2 . Reply
vagner pessoa . 2017-02-03
homi vc tá totalmente errado. existe isso mestre. que conversa que vc faz um cálculo pelo o seu raciocínio??kkk... matemática é exata. num é uma Bíblia não, pra vc interpretar do seu jeito.
121 2 . Reply
s dias jesus . 2017-02-03
a soma de 03 números ímpares nunca seria par
então tem de usar vírgula ex 7,5
121 2 . Reply
Marcelo Fernandes . 2017-01-20
No problema que conheço fala-se em utilizar números e não símbolos, portanto os parênteses estariam fora da questão.
121 2 . Reply
Freyah Kraus . 2016-12-30
A resposta certa é 11+11+8=30 (a quantidade de números de 1 a 15 é 8) .O vídeo não mostra, mas a questão tem a seguinte frase: ''DICA: Preste atenção nos números ...(''1,3,5,7,9,11,13 e 15)'''.
121 2 . Reply
Bárbara Carvalho . 2016-12-27
ou vc adiciona um quadradinho e soma:





3 + 5 + 7 + 15 = 30
121 2 . Reply
Rúbia Swarovski . 2016-12-14
Obrigada minha prima me mandou esse desafio.kkkkkkk
121 2 . Reply
Sakrock . 2016-11-07
15.5 + 13.5 + 1.5 = 30
121 2 . Reply
Stefano 9 . 2016-10-20
sorry my english but i am italian and i speak english so so ,I think the solution is; 1+1+1=3 .However 1 can be seen as 01 (1=01) .Then 01+01+01=03 turn 03=30
121 2 . Reply
Kaio Oliveira . 2016-10-18
a vírgula não pode repetir a solução e colocar uma vírgula no primeiro quadro e depois repetir o quinze nos outros dois quadros
121 2 . Reply
SILÊNCIO 607 . 2016-09-30
Esta escrito " Preencha as lacunas mas nao esta escrito PREENCHA TODAS as lacunas : ((( Também diz que se PODE repetir os números entao eu colocaria 15 + 15 é igual a 30. kkkk Ou alguém tem uma outra sugestao ???
121 2 . Reply
CURIOSIDADES MUNDIAIS . 2016-09-21
Para mim acho que o truque aqui é rodar o nove e fazer um seis, porque as virgulas são só para separar os números
121 2 . Reply
Ирина Подрядова . 2016-09-12
Есть решение А=ab, B=bc, C=cd, D=ad. A+B+C=D, A,B,C могут принимать значения (1,3,5,7,9,11,13,15), D=30. A,B,C,D векторы, числа это длин векторов, если составить трапецию abcd с условием A+B+C>=D то решений может быть сколь угодно много. Пример 15+15+15=30 если углы трапеции dab=cda=60 градусам. И так дале
121 2 . Reply
Taiane Guitti . 2016-09-07
O enunciado diz: Preencha os quadrados usando 3 dos números abaixo. (Não fala número inteiro). Além disso os números e as vírgulas não têm espaços (cabendo qualquer leitura).
Pode repetir números (mas não fala que pode criar novos).
A dica: preste atenção nos números é bem pertinente.
Já achamos 3 possibilidades = 30 sem criar números fora da forma que está no enunciado.

7,9 + 9 + 13,1 = 30
7,9 + 9,1 + 13 = 30
7,9 + 11,1 + 11 = 30
121 2 . Reply
joelcvieira . 2016-07-25
Professor. também achei na internet uma solução somente com números inteiros, soh não achei mais o site pra dar os créditos mas eh o seguinte (15-5)+(13-3)+(11-1)=30 . são Todos números inteiros e que constam da relação no problema.Grato
Joel
121 2 . Reply
JOÃO SOARES . 2016-07-17
15 + 15 + () = 30
121 2 . Reply
Yasmim Lourenço . 2016-07-09
ou pode ser tbm 1,5+13,5+15
121 2 . Reply
Ana Beatriz Oliveira de Souza . 2016-07-04
muito bom parabéns!! 👏👏
A ultima coisa que eu pensaria seria em utilizar numeros decimais.
121 2 . Reply
Joao Victor . 2016-07-01
15+9,3+5,7
121 2 . Reply
BIPIN HARI . 2016-06-17
13+7+(11+9)=30
121 2 . Reply
Emilio Wendel . 2016-06-15
Srs a interpretação esta equivocada se no enunciado estivesse utilizar os algarismos abaixo, a interpretação esta correta, porém o numero 5,5, nao exste na sequencia abaixo.
121 2 . Reply
Orestes Mineiro . 2016-06-13
7.5+7.5+15+=30
121 2 . Reply
flavio jose rodrigues . 2016-06-09
resolvi de outro jeito, sem catar virgulas e algarismos, formando números decimais que somados dão 30.Foi usando MATRIZES. os três termos seriam três matrizes que somadas dão 30. nas matrizes são usados os algarismos apresentados. 1 3 1 1 3 1 5 5
1 3 + 1 3 + 1 3 = 3 9 (5x9) (3x5) = 45 15 = 30. Acredito que isto está mais próximo do espirito matemático. Do que tudo que já foi apresentado . (Mas sempre podemos estar errados).
121 2 . Reply
Anderson Sardenberg . 2016-06-06
Eu posso ignorar uma casa decimal, que é previsto na regra da matemática.... 13,1+7,9+9=30..... dessa forma eu cumpri os requisitos do problema, sem virar números de ponta a cabeça, sem fazer operações dentro dos quadrados, apenas usando uma regra prevista na matemática.... se fosse 13,16 o arredondamento seria 16,2. como não é, minha teoria é completamente válida...
121 2 . Reply